Meu depósito não foi efetivado!

Há algumas situações em que a Safe2Pay não consegue repassar os valores previstos em sua conta, são elas:

  • Dados da conta incorretos: para acessar o passo a passo para corrigi-los, clique aqui.

  • Tipo da conta (Pessoa Física e Pessoa Jurídica): quando a conta bancária cadastrada não for do mesmo tipo do documento informado na Safe2Pay, irá retornar esse erro.
    Ex: uma conta de Pessoa Jurídica cadastrada com os dados bancários de sua conta de Pessoa Física.

  • Código do banco incorreto: alguns bancos digitais pertencem a um determinado banco físico, nesse caso deve ser informado o código do banco físico ao qual pertence o banco digital.

Sabendo disso, você pode verificar o motivo do retorno do valor em Menu > Financeiro > Conta Corrente.

Em seguida, irá abrir este calendário:

Clicando no dia em que o depósito não foi efetivado, irá abrir uma tela com uma relação de todas transações.
O motivo responsável pelo depósito dos valores não ter sido efetivado estará embaixo do Status do Repasse, sinalizado na imagem.

Caso mesmo assim surja alguma dúvida a respeito, temos uma equipe pronta para lhe auxiliar em nosso Chat!


Did this page help you?