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Gerenciando seus recebimentos


Para gerenciar os seus recebimentos, você deve acessar o menu de Conta Corrente.
Você pode acessar através de nosso Acesso Rápido ou através do Menu Lateral acessando a aba Financeiro.

Na tela abaixo é possível visualizar e gerar relatórios referentes aos repasses de recebíveis diários, semanais ou mensais.

1. Você pode ver os dados da conta bancária cadastrada para o recebimento do repasse.
2. Você tem um resumo dos valores a receber e dos descontos de todo o mês em que você se encontra.

Para gerar algum relatório tanto diário quanto mensal basta clicar na “seta” no canto inferior direito da tela.

No relatório é disponibilizado as seguintes informações: Nome e/ou documento do cliente, valor da taxa cobrada, valor recebido e data do repasse.

Lembrando que os repasses são realizados da seguinte forma:

</tr> </table> *Repasses são realizados somente em dias úteis Ao clicar em algum dia será possível visualizar mais detalhadamente sobre as formas de pagamento dos valores a receber no dia. 1. Neste menu você pode filtrar a forma de pagamento que você deseja visualizar neste menu.
2. Abaixo, em "Status de Repasse", é possível visualizar alguns status, apresentados logo abaixo.
3. Aqui você verá os detalhes dos valores a receber no dia em que você entrar.
4. Nesta parte irá aparecer todas transações aprovadas para serem repassadas neste dia.
Status possíveis no repasse:
Forma de Pagamento:</th>Previsão do repasse:
Pix O repasse é realizado em D+1.
Boleto Bancário O repasse é realizado em D+2.
Bitcoin O repasse é realizado em D+4.
Cartão de crédito à vista O repasse é realizado em D+31.
Cartão de crédito parcelado D+31, D+62, D+93, e assim sucessivamente.
Status Depositado Quando a Safe2pay repassou o valor para conta cadastrada no painel.
Status Previsto Quando o valor está previsto para ser depositado pela Safe2Pay na sua conta.
Status Devolvido Quando a Safe2Pay não conseguiu realizar o depósito na conta do usuário cadastrada.
*IMPORTANTE: Quando o status apresentado for devolvido é importante conferir se a conta bancária cadastrada tem vínculo com o CNPJ do perfil, e se está correta.